
Um crime até o momento sem motivação definida abalou o final da noite desta sexta-feira (19) no distrito Barra de Farias, zona rural de Brejo da Madre de Deus.
Jeová da Silva Santos (33 anos) que era proprietário do bar, situado na rua Vila Nova, onde estava acontecendo a seresta, e José Carlos da Silva Santos (30 anos), conhecido como Chita, foram executados a tiros por bandidos que se aproximaram do estabelecimento em um automóvel, abriram fogo e logo em seguida foram embora, tomando destino ignorado.
José Carlos residia em Barra de Farias, enquanto Jeová morava no sítio Lagoa de Pedra, também na zona rural de Brejo da Madre de Deus.
Policiais da 17ª Delegacia de Polícia Civil se deslocaram até a cena do crime, já tomada por curiosos que se aglomeraram nas imediações do local onde os dois homens tiveram suas vidas ceifadas.
A Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus e a Polícia Militar também estão no local para garantir o isolamento da área até a chegada do efetivo especializado no trabalho de perícia.
O corpo das vítimas foram levados para o IML da cidade de Caruaru.