Pesquisar

Dois detentos do presídio de Santa Cruz do Capibaribe e menor infrator são conduzidos para a Delegacia por tráfico

 

Polícia Penal e Polícia Militar acompanharam a ocorrência (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Nesta quinta-feira (24), policiais penais apresentaram um menor infrator e dois detentos do presídio de Santa Cruz do Capibaribe na Delegacia local, acusados por tráfico de drogas.

O menor de idade foi flagrado por agentes da unidade prisional tentando arremessar entorpecentes por um dos muros do presídio.

Após ser questionado, ele informou que teria recebido uma ligação de um detento, apontando que ele iria receber uma encomenda com entorpecentes e arremessar para dentro da unidade, onde outro interno receberia o material, por esta encomenda, ele receberia a quantia de R$ 500 (quinhentos reais).

O menor teria marcado um encontro com uma mulher desconhecida para receber a droga e tentar executar a entrega, mas acabou sendo descoberto próximo ao presídio.

Ele e os dois detentos, cujas identidades não foram reveladas, acabaram sendo apreendidos pela Polícia Militar e conduzidos para a 17ª Delegacia de Polícia Civil.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso a respeito da conduta do menor, já os dois detentos, que chegaram a revelar que a droga seria pra consumo próprio, serão encaminhados para audiência de custódia.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter