
O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou, nesta segunda-feira (21), do anúncio da pré-candidatura de Danilo Cabral ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular.
O ato foi realizado em um hotel da Zona Sul do Recife e contou com a participação de diversas lideranças estaduais nacionais do Partido Socialista Brasileiro, além do governador Paulo Câmara e do prefeito do Recife, João Campos.
Diogo Moraes ressaltou o fato de, assim como ele, Danilo Cabral nunca ter mudado de legenda.
“Danilo, assim como eu, sempre foi filiado ao PSB desde a sua entrada na vida pública. Danilo vem de Arraes, vem de Eduardo Campos. Contribuiu com Eduardo como secretário de Educação, fazendo nosso ensino público ser referência no país, e das Cidades. Danilo vem de Paulo Câmara também, tendo sido seu secretário de Planejamento. Ele está pronto, preparado para assumir nosso Estado equilibrado pelas últimas gestões. É do Agreste e conhece bem essa região e seus principais desafios”, afirmou Diogo.

Diogo garantiu que estará nas ruas do estado defendendo o legado do PSB e a candidatura de Danilo, quando a mesma for oficializada na Justiça Eleitoral.
“Será gratificante ir às ruas e defender nosso legado. Como falei há alguns dias: conte comigo. Onde não puder chegar fisicamente, estarei lá defendendo seu nome e nosso trabalho”, ressaltou o deputado.
Durante o ato, Danilo falou de toda sua trajetória pública e se emocionou com o novo desafio que irá trilhar esse ano. Ele citou um discurso do ex-governador Eduardo Campos.
“Eu estou preparado para este momento. Eu lembro de uma frase que Eduardo gostava de dizer. Quanto maior o desafio, mais apaixonante ele é. Sei do tamanho do desafio, da responsabilidade de representar esse conjunto político que está aqui. E eu estou apaixonado por esse desafio. Vamos disputar a eleição. Eu quero percorrer Pernambuco. Que a gente construa o Pernambuco que a gente sempre sonhou, que olhe a todos de maneira igual”, frisou Danilo.
