Uma das presenças no anúncio do União Brasil da pré-candidata a vice-governadora, Alessandra Vieira, foi a do ex-candidato a prefeito Dida de Nan.
Dida inclusive foi presença constante em várias visitas no São João da Moda, realizado na última semana em Santa Cruz do Capibaribe, fazendo com que aliados políticos se sentissem incomodados com estes gestos, porém, o empresário fez questão de minimizar a situação.
“Eu sou um forrozeiro, não perdi nenhuma noite do São João, encontrei muita gente até pessoas de lados opostos, e por respeito conversei com muita gente, fui apresentado por pessoas amigas e saí em fotos por respeito”, afirmou.
O ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe falou que estar na presença de todos no evento, era um sinal de sua lealdade ao grupo Boca Preta, comemorando a ida de Alessandra para a chapa majoritária e de Edson para a disputa da Alepe.
“É um momento bom para nossa região, já que Alessandra faz parte do nosso polo de confecções, uma notícia boa também é o ex-prefeito Edson ser pré-candidato a deputado estadual, poderei fazer o trabalho que esperava. Eu quero aproveitar pra deixar isso claro, não saí pra lugar nenhum, estamos todos aqui, Alessandra, Miguel, Edson, Mendonça, eu estou no caminho certo, a conversa de sair ou ameaçar cai por terra, eu sou grupo”, afirmou.
Dida de Nan aproveitou para agradecer o apoio de todas as pessoas que o ajudaram na eleição de 2020 e disse que as pessoas que estão em dúvida sobre suas posturas, serão surpreendidas.