Desentendimento entre irmãos em Fazenda Nova termina na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe

 

Guarda Civil Municipal de Brejo conduziu os envolvidos para a delegacia (Ademilton Silva/Blog da Polo)

 

Uma confusão entre irmãos em Fazenda Nova terminou na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe na noite deste domingo (13).

De acordo com informações, populares acionaram a Guarda Civil do Brejo da Madre de Deus para intervir em um desentendimento familiar. Chegando no local, o efetivo foi informado por uma das envolvidas na discussão de que ela estaria sendo ameaçada pelo irmão e a cunhada por estar morando na residência da mãe que já faleceu.

Durante a confusão, ela teria sido insultada e depois disso empurrou seu pai adotivo, um idoso. A GCM conduziu os envolvidos para a delegacia e apresentou o caso a autoridade policial de plantão.

A mulher, em entrevista ao repórter Ademilton Silva, negou que tenha empurrado o pai adotivo e afirmou que devido a idade dele, o outro irmão tem ‘usado’ ele para se queixar contra ela.

“Já fazem três anos que eles me praguejam, me humilham e me ameaçam de morte. Ele (irmão) sempre vem dizer que se eu quiser uma casa, eu que compre. Essa não é a primeira vez que eles fazem isso, já quebraram meus pés de bananas e portas e ele diz que só terá sossego quando me tirar ou me matar”, relatou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter