Uma confusão entre irmãos em Fazenda Nova terminou na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe na noite deste domingo (13).
De acordo com informações, populares acionaram a Guarda Civil do Brejo da Madre de Deus para intervir em um desentendimento familiar. Chegando no local, o efetivo foi informado por uma das envolvidas na discussão de que ela estaria sendo ameaçada pelo irmão e a cunhada por estar morando na residência da mãe que já faleceu.
Durante a confusão, ela teria sido insultada e depois disso empurrou seu pai adotivo, um idoso. A GCM conduziu os envolvidos para a delegacia e apresentou o caso a autoridade policial de plantão.
A mulher, em entrevista ao repórter Ademilton Silva, negou que tenha empurrado o pai adotivo e afirmou que devido a idade dele, o outro irmão tem ‘usado’ ele para se queixar contra ela.
“Já fazem três anos que eles me praguejam, me humilham e me ameaçam de morte. Ele (irmão) sempre vem dizer que se eu quiser uma casa, eu que compre. Essa não é a primeira vez que eles fazem isso, já quebraram meus pés de bananas e portas e ele diz que só terá sossego quando me tirar ou me matar”, relatou.