
Os deputados estaduais santacruzenses Diogo Moraes (PSB) e Alessandra Vieira (PSDB) emitiram notas de pesar em virtude do falecimento do político e empresário Fernando Aragão.
Diogo Moraes

Hoje o dia é de tristeza, pois um homem bom, de coração leve e sorriso fácil partiu para a eternidade. José Fernando Arruda Aragão, mais conhecido em nossa cidade como Fernando Aragão. Para mim, sempre foi e será Tio Fernando. Independente de contexto político.
Ex-vereador, pré-candidato à prefeito de Santa Cruz do Capibaribe no pleito deste ano, ele foi acometido por complicações provocadas pela Covid-19. Com hipertensão e diabetes, se encaixou no grupo de risco e estava internado para tratamento em Caruaru, desde o dia 20 de julho.
Atendido por uma excelente equipe médica, acompanhado por familiares e recebendo orações de centenas de pessoas que clamavam por seu reestabelecimento. Estávamos preocupados, pedindo a Deus que tudo isso passasse logo e tio Fernando voltasse para casa.
Lamentavelmente, os planos de Deus são diferentes dos nossos. Tive a satisfação de conviver com ele em muitas ocasiões, de debater sobre muitas questões voltadas para a população de nossa cidade. Agora o sentimento que fica é de saudade e as boas lembranças.
Peço a todas e todos que peçam a Deus receba tio Fernando com amor e alegria na sua nova vida, a vida eterna. Toda minha solidariedade à Ivone, sua esposa, a Fábio, Simone e Felipe, seus filhos, netos e todos seus familiares.
Alessandra Vieira

É com imensa tristeza que recebo a notícia do falecimento de Fernando Aragão, decorrente da Covid-19.
Pai, esposo, empresário, político, um homem apaixonado por Santa Cruz do Capibaribe.
Sei que não há palavras que confortem seus familiares e amigos nesse momento.
Deixo meus votos de pesar a todos os familiares e amigos.