Pesquisar

Delegada Larissa Veloso assume Delegacia de Brejo da Madre de Deus

 

Esta será a primeira delegacia assumida por Larissa Veloso (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

O município de Brejo da Madre de Deus recebeu uma nova delegada para conduzir os trabalhos na Delegacia de Polícia.

A delegada Larissa Veloso assume os trabalhos em substituição ao delegado Bruno Bezerra, que foi transferido para o município de Cabo de Santo Agostinho.

A profissional já recebeu relatórios sobre os inquéritos em andamento, inclusive dos casos de homicídios registrados desde janeiro e com investigações ainda em curso. A Delegacia de Brejo também é responsável pelas investigações de casos no município de Jataúba.

Larissa Veloso comentou já ter tomado conhecimento da parceria com outras forças de segurança, que espera que sejam intensificadas durante sua gestão.

“O trabalho integrado com apoio da Polícia Militar e das Guardas Civis das cidades da região é muito importante para a elucidação dos casos e esperamos contar com esta atuação já existente e que apresenta bons resultados”, observou.

A delegada, que anteriormente atuou por 12 anos no Ministério Público, também convidou a população a colaborar com o trabalho da polícia, fornecendo informações que possam ajudar na ação preventiva e de investigação.

“Nossa expectativa e de realizar um grande trabalho na região, contando inclusive, com a população para oferecer denúncias e informações sobre casos em andamento, esta parceria é muito importante para todos”, afirma a delegada.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter