
No decorrer do dia de ontem (11), novas informações surgiram sobre o homicídio praticado na madrugada da quinta na conhecida Favela do Papelão, em Santa Cruz do Capibaribe, vitimando José Erivaldo Belo (37 anos).
Inicialmente, as informações fornecidas pela Polícia davam conta de um linchamento após um desentendimento da vítima com sua esposa, onde populares teriam agredido o homem até a morte, o crime aconteceu por volta de 1h.
No decorrer do dia, a Delegacia de Homicídios deu continuidade às investigações e acabou chegando à detenção de um possível suspeito identificado por Carlos Wellington Velozo (23 anos).
A linha de investigação que levou a esta detenção dá conta de que José Erivaldo estaria em uma festa na casa de amigos, quando acabou acontecendo um desentendimento que deu início a uma briga.
Nesta confusão, várias pessoas teriam utilizado pedaços de madeira, pedras e uma faca, para atentarem contra a vida de José Erivaldo, que acabou indo a óbito após a agressão, ele acabou sofrendo afundamento no crânio.
A Polícia Civil disponibilizou um número de telefone e WhatsApp para auxiliar nas investigações com mais informações: (81) 9-9488-7041, as denúncias serão mantidas em sigilo.















