Pesquisar

“Decepção e surpresa”, aponta vereadores do grupo Azul, após saída de Gilson Julião

 

Demonstrando total alinhamento com a ex-deputada Alessandra Vieira e o ex-prefeito, Edson Vieira, vereadores do grupo Boca-preta também externaram nota, apontando ‘decepção e tristeza’, com decisão de Gilson Julião, em ingressar no grupo Taboquinha.

Foto: Walter Miro / Blog da Polo

A nota é assinada pelos sete vereadores. Confira na íntegra:

A bancada de oposição de Santa Cruz do Capibaribe, formada pelos vereadores Nailson Ramos, Demir da Saúde, Nego Zé, Jéssyca Cavalcanti, Zé Boi, Caetano Motos e Zezin Buxin, vem a público externar a decepção e surpresa com a atitude do vereador Gilson Julião em abandonar o grupo que lhe deu total apoio durante mais de uma década. O grupo lhe apoiou na conquista de seus mandatos como conselheiro tutelar e vereador, esse mesmo grupo que esteve ao seu lado quando atuou como secretário na gestão do ex-prefeito Edson Vieira.

Lamentamos a atitude individualista do vereador, ele virou as costas para esse grupo.
Os vereadores tiveram total liberdade para colocar seus nomes para a disputa da Mesa Diretora para o biênio 2023 – 2024. Nossas lideranças, Edson Vieira e Alessandra Vieira, promoveram várias reuniões no intuito de que tivéssemos unidade na bancada, infelizmente Gilson preferiu um projeto individual a uma escolha coletiva.

Atualmente os vereadores Nailson Ramos, Jéssyca Cavalcanti e Zé Boi fazem parte da Mesa que tem o vereador, também oposicionista, Zeba como Presidente.

Edson e Alessandra sempre respeitaram as mais diversas linhas de pensamento, nas eleições presidenciais deixou todos livres e respeitou a escolha individual de cada um.

Seguimos nosso trabalho fiscalizando a gestão municipal, cobrando melhorias para a população, unidos, determinados, fiéis e principalmente honrando os votos que recebemos.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter