Debate entre candidatos ao Governo de Pernambuco é cancelado, após desistência de Marília e Anderson

 

Alegando conflito de agenda, Marília e Anderson cancelaram a participação no debate (Reprodução / Internet)

 

O debate que seria realizado nesta sexta-feira (12) entre os candidatos ao Governo de Pernambuco foi cancelado pela Rádio Cidade, após o anúncio da desistência dos candidatos Marília Arraes (SD) e Anderson Ferreira (PL). Os candidatos alegaram conflito de agenda para desistirem da presença no evento.

Entre os candidatos, a desistência foi repercutida ao longo da quarta-feira de maneira negativa, uma vez que este seria o primeiro debate da corrida eleitoral deste ano.

No Twitter, Danilo Cabral (PSB), chamou Anderson e Marília de despreparados e arrogantes, cobrando dos dois a presença em encontros deste tipo.

Aproveitando o mote, também no Twitter, Miguel Coelho (UB) convidou Danilo para o debate, dizendo que o estado precisa
deste tipo de discussão.

Em um vídeo, o candidato disse ainda que estará presente a todos os debates aos quais for convidado, o vídeo foi publicado em seus perfis e circulou nas redes sociais.

A pré-candidata Raquel Lyra (PSDB) também comentou o assunto e anunciou que já que o encontro na Rádio Cidade, que teria transmissão de outras 12 emissoras não irá acontecer, ela deve realizar uma live ao lado da sua vice, Priscila Krause.

João Arnaldo (PSOL), que também iria participar do encontro, lamentou a desistência da realização do encontro e o cancelamento do debate.

 

A Rádio Cidade informou que irá agendar uma nova data para a realização do debate, já assegurando a realização de um encontro entre candidatos neste mesmo formato para o dia 7 de outubro, às 18h, caso aconteça segundo turno nas eleições para Governador em Pernambuco.

O debate seria transmitido por 12 emissoras do estado, entre elas, a Rádio Polo.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter