Pesquisar

Raquel Lyra anuncia primeiras atrações do São João de Caruaru

Wesley Safadão deve ser a principal atração do dia 5 de junho, Gusttavo Lima comanda a noite de 24 de junho em Caruaru (Divulgação)

A maior festa junina de Pernambuco teve duas atrações anunciadas antes mesmo do término do Carnaval. Acompanhando os festejos na região metropolitana do Recife, a prefeita Raquel Lyra (PSDB) aproveitou momentos antes de duas apresentações de eventos privados para anunciar os cantores Wesley Safadão e Gusttavo Lima na grade de programação do São João da Capital do Forró.

O primeiro anúncio foi o do show do “embaixador”, que deve subir ao palco em um dos principais dias da festa, 24 de junho. Raquel lembrou que no ano passado não foi possível contar com o show de Gusttavo na grade, porém, para 2020, ele foi um dos primeiros nomes anunciados.

“É uma cidade maravilhosa, que eu amo e vamos estar em um dos dias principais dias da festa, podem esperar um ótimo repertório”, disse Gusttavo Lima em vídeo onde a prefeita anunciou seu nome.

A chefe do executivo caruaruense segue aproveitando o Carnaval e anunciando atrações para o São João, depois do sertanejo, foi a vez de Wesley Safadão ter seu nome confirmado como uma das atrações da festa, para o dia 5 de junho, uma sexta-feita, provavelmente, fechando a primeira semana abertura dos festejos, que tradicionalmente contam com cerca de 30 dias de atrações entre polos.

“Já pensou? Numa sexta-feira, pra cidade ‘travar’ com o show do Wesley”, brincou Raquel Lyra ao lado do cantor.

Outras atrações

Ainda em 2019, a prefeita caruaruense anunciou que na edição deste ano do São João, atrações da cena nacional que cantaram no ano passado voltariam a se apresentar, e antecipou os nomes de Zé Neto e Cristiano, Alok, Marília Mendonça, Xand Avião, Léo Santana e Elba Ramalho.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter