Pesquisar

Live Bregão do Trabalhador arrecada doações para famílias santa-cruzenses

Galego Show, Poliana Síria e Carlinhos Colló se apresentaram durante a noite da quinta-feira cantando vários sucessos da música brega (Divulgação / Assessoria)

Na última quinta-feira (30), a Secretaria de Cultura e Eventos realizou a live “Bregão do Trabalhador”, que foi transmitida através da página oficial da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe no Facebook.

A ação arrecadou 1 tonelada de alimentos, 128 cestas básicas, 300 máscaras, 20 kits de higiene pessoal, 50 kg de ração, 2 caixas de água sanitária, 1 fardo de sabão em pó, 2 pacotes de fraldas, R$100 reais e um projeto arquitetônico de reforma de uma creche da cidade.

A live contou com apresentações dos cantores da cidade, Poliana Síria, Galego Show e Carlinhos Coló. Entre produção e artistas, ao todo, oito pessoas participaram para que o evento fosse transmitido, inclusive os artistas, respeitando assim, as indicações das autoridades de saúde.

“Pensamos em fazer essa live também em homenagem ao Bregaribe. Fizemos essa live para apoiar o evento e levar um momento divertido para nossa cidade. Sabemos que é um momento difícil, mas precisamos criar meios para amenizar a situação e levar um pouco de alegria para nossas famílias”, comenta Alberto Grilo, gestor de cultura e eventos.

Mesmo após a realização da live, ainda é possível realizar doações para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município através do WhatsApp (81) 9-9249-2108, a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social fará a destinação das doações.

Com informações da Assessoria

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter