29 de abril de 2020

Campanha Hospital Solidário promove live com artistas pernambucanos

Artistas como Almir Rouche, Michelle Melo e Marrom Brasileiro irão se apresentar na live beneficente (Reprodução / Internet)

Diversos artistas pernambucanos irão se unir, na próxima quinta-feira (30), para participar de uma Live beneficente no Youtube. A ação faz parte do movimento Hospital Solidário, que visa ajudar unidades de saúde de Pernambuco na luta contra o novo coronavírus. A campanha conta com apoio de universidades particulares, do Instituto Ser Educacional, Secovi e Portal de Notícias LeiaJá.

A live contará com shows de André Rio, Almir Rouche, Fabiana Pimentinha, Quinteto Violado, Lúcio Azevedo, Gui Menezes, Michelle Melo, Marrom Brasileiro e Som da Terra.

“Neste momento de crise, é muito importante ajudarmos os nossos hospitais e profissionais de saúde. Faço um apelo para todos que podem colaborar na luta para trazer melhores condições para os nossos profissionais de saúde, maqueiros, médicos, enfermeiros e pacientes que estão precisando se ajuda com essa pandemia”, comenta Rômulo Menezes, presidente do Galo da Madrugada.

Os shows terão início às 17h. Para acompanhar, basta acessar o canal do Portal LeiaJá no Youtube (https://www.youtube.com/user/Leiajaonline). As doações poderão ser feitas por meio do QRCode que aparecerá na tela ou por meio do link http://vaka.me/1009110.

Os hospitais ajudados pela arrecadação serão os seguintes: Hospital Oswaldo Cruz, Hospital Getúlio Vargas, Hospital Otávio de Freitas, Hospital Correia Picanço, Hospital dos Servidores do Estado, Hospital da Mulher, Hospital Memorial Guararapes, Hospital Memorial Jaboatão, Hospital Evangélico e Hospital Agamenon Magalhães.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!