Pesquisar

Santa Cruz – Secretário divulga balanço da Operação Carnaval 2021

A assessoria da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou, na manhã desta quinta-feira (18), dados da Operação Carnaval da Moda, realizada entre os dias 12 e 17.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social do município, o intuito foi coibir, principalmente, crimes contra o patrimônio como arrombamentos às residências durante o período de Carnaval.

As ações foram comandadas pela Secretaria de Defesa Social que articula as ações integradas entre a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros em um lançamento diário de um efetivo de cerca de 50 profissionais da Guarda Municipal em 12 viaturas utilizadas.

De acordo com a pasta, durante toda a operação, foram registradas duas tentativas de arrombamento à residência. As ocorrências foram averiguadas e impedidas. Além disso, apenas perturbações de sossego e ocorrências corriqueiras foram conferidas pelas patrulhas, o que de acordo com o secretário de Defesa Social, Antônio Varêda é tido como balanço positivo da operação.

“Todo o efetivo presente na operação realizou um excelente trabalho e tivemos apenas ocorrências menores durante todo o período carnavalesco, algo que considero extremamente exitoso”, comemorou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter