Pesquisar

Santa Cruz do Capibaribe mantém baixa adesão ao isolamento social

Aferição é apresentada pelo Ministério Público de Pernambuco (Reprodução)

Em mais uma semana de acompanhamento pelo painel do Índice de isolamento social, ferramenta em parceria do Ministério Público com o instituto Inloco, foi verificado que a adesão da população de Santa Cruz do Capibaribe ao isolamento social orientado se mantem baixa.

Na última semana, a adesão dos santa-cruzenses era de 41,5%, em checagem nas últimas 24 horas, a adesão caiu para 41,4%, caindo três posições no ranking, agora a cidade ocupa a 120ª posição, em um levantamento que considera todos os 185 municípios.

Na região agreste, na última semana, a adesão era de 41,9%, uma queda de quase dez pontos em relação à semana anterior, agora houve um pequeno acréscimo, atingindo de 42,5%.

Na semana passada, a cidade com menor adesão ao isolamento social orientado era Tuparetama, com 33,9%, agora, é Santa Cruz da Baixa Verde, com 31,7%.

A cidade pernambucana onde há a maior adesão à medida é Recife, com 62,1% da população respeitando a quarentena em suas casas, o resultado se deve também, às medidas de endurecimento impostas pelo Governo do Estado.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter