3 de março de 2020

Rádio Polo inicia semana de entrevistas especiais em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Marluce Aragão (esq.) e Áurea Xavier foram as primeiras entrevistadas da semana temática (Acervo / Rádio Polo)

Esta semana, em que será comemorado no próximo domingo (8) o dia internacional da mulher, a Rádio Polo está promovendo uma série de entrevistas com mulheres importantes para a sociedade santa-cruzense. As entrevistas acontecem no programa Estúdio Livre, com apresentação de Silvio José.

As primeiras entrevistadas foram as empresárias Marluce Aragão e Áurea Xavier, que comentaram desafios para sua afirmação no mercado de trabalho e no meio empresarial da cidade.

“As mulheres da nossa cidade sempre foram à frente do seu tempo, a força e o protagonismo já estão no DNA da mulher de Santa Cruz”, comentou Marluce.

Questionada se já foi vítima de preconceito pelo fato de ser mulher, Áurea Xavier comentou que quando era proprietária de lojas de confecções, vários homens duvidavam e quando iam fechar algum negócio, faziam questão de falar com seu marido, e não com ela.

“Sempre tive apoio na minha família, o que me ajudou a superar as dificuldades, além do exemplo da minha mãe, havia o incentivo dos meus irmãos, do meu marido, isso também foi um diferencial para que eu pudesse ter a certeza do meu potencial”, afirmou.

Confira a entrevista na íntegra:

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!