24 de fevereiro de 2021

Prefeito Fábio Aragão anuncia cumprimento rígido ao decreto do Governo do Estado

Equipamentos serão interditados para evitar aglomerações (Walter Miro / Blog da Polo)

O prefeito Fábio Aragão (PP), participou por telefone na edição de hoje do programa Estúdio Livre, da Rádio Polo, onde anunciou que o município cumprirá de maneira rígida a orientação do Governo do Estado que determina o fechamento do comércio não essencial em 63 cidades de Pernambuco, entre elas, Santa Cruz do Capibaribe.

O fechamento acontecerá já a partir da próxima sexta-feira (26), nos dias de semana o comércio não essencial deve fechar entre das 20h às 5h do dia seguinte, e nos dias de final de semana, das 17h às 5h.

Fábio anunciou que os equipamentos de atividade física e os brinquedos da Praça do Estudante serão temporariamente interditados, para evitar aglomerações na 29 de Dezembro.

“Vamos isolar os aparelhos de exercício da Praça do Estudante, pois no local estão acontecendo aglomerações diariamente, nosso objetivo não é limitar, é evitar que o comércio seja novamente fechado”, afirmou.

Fábio reforçou que a Guarda terá autorização para realizar o fechamento de estabelecimentos que não cumprirem ao decreto e que espera que estas medidas não sejam necessárias, contando com a compreensão dos comerciantes.

“Peço aos comerciantes que façam com que os decretos funcionem, para que possamos diminuir o número de casos e voltar à normalidade”, cobrou o prefeito.

Rádio Polo · Fábio Aragão no Estúdio Livre 24.02.21

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!