Pesquisar

Expresso Cidadão Municipal é inaugurado em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

Nesta semana, foi inaugurado em Santa Cruz do Capibaribe o Expresso Cidadão Municipal, com o objetivo de fornecer diversos serviços e atendimentos para a população com mais agilidade.

O equipamento conta com novos serviços como o Orelhão Digital, que promove acesso a serviços do poder público com ferramentas digitais para pessoas sem acesso à internet, atendimento direto da Compesa e da Mobilidade Urbana, facilitando o contato dos cidadãos com estas unidades.

A secretária de Governo Desenvolvimento Social, Ivone Aragão, ressaltou a importância da estrutura que vai aproximar os cidadãos de diversos serviços essenciais para o dia a dia.

“Sabemos como a população precisa muitas vezes resolver alguma questão importante com serviços e emissão de documentos. Com o Expresso Cidadão, os santa-cruzenses tem mais uma opção para serem atendidos e resolverem de forma prática e tranquila”, destacou.

 

 

Além dos novos serviços, o Expresso Cidadão Municipal também conta com a emissão de identidade, título de eleitor, 2ª Via de CPF, Carteira do Idoso, Carteira do Autista, alistamento militar, INSS (Previdência Social) e Procon.

O Expresso Cidadão Municipal funciona na sede da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, na Avenida Padre Zuzinha, nº 178, Centro.

A Rádio Polo esteve na inauguração do equipamento onde foram entrevistados o prefeito Fábio Aragão e Marília Mota, coordenadora regional do Serviço de Mediação de Conflitos, do Governo do Estado.

Entrevista com Fábio Aragão:

 

Entrevista com Marília Mota:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter