8 de março de 2020

Entrevista com Vera Carvalho e Alessandra Vieira encerra série especial na Rádio Polo

Vera Carvalho e Alessandra Vieira foram as entrevistadas da última sexta-feira (Acervo /Rádio Polo)

Na última semana, a Rádio Polo realizou uma série especial de entrevistas com mulheres protagonistas na sociedade santa-cruzense. Ao todo, nove mulheres foram entrevistadas no programa Estúdio Livre, Áurea Xavier, Marluce Aragão, Irmã Aparecida Mendes, Giovana Ferreira, Socorro Maia, Graciete Farias, Bruna França, Alessandra Vieira e Vera Carvalho concederam entrevistas, comentando sua rotina, desafios, atividade, curiosidades e muito mais.

As últimas entrevistadas da semana de entrevistas especiais foram a empresária Vera Carvalho e a deputada estadual Alessandra Vieira, que conversaram com Sílvio José na sexta-feira (06).

Costureira que sempre buscou abrir seu próprio negócio, Vera Carvalho chegou a Santa Cruz do Capibaribe ainda criança, em 1968, lembra que desde sempre se esforçou para sobreviver com sua família.

“Ainda criança nós saíamos vendendo legumes na porta das casas, tudo o que nossos pais mandassem, nunca tive vergonha de trabalhar. Muitas pessoas têm vergonha de começar do zero, e não sabem a importância que isso tem, a bagagem que nos dá”, falou.

Eleita a primeira deputada estadual santa-cruzense, Alessandra Vieira lembrou o preconceito sentido principalmente na campanha eleitoral de 2018.

“Quantas vezes eu ouvi de homens e até de mulheres que eu não conseguiria sequer chegar a 5 mil votos, eu ouvi pessoas dizendo ‘você é louca, porque não retira a candidatura?’ eu era apenas ‘a esposa do prefeito’, hoje as pessoas reconhecem minha identidade”, afirmou.

O Estúdio Livre vai ao ar de segunda a sexta-feira às 10h, realizando entrevistas de temas variados, promoções, jornalismo e entretenimento.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!