27 de julho de 2020

‘Cine Drive-in Zíper’ será realizado em Santa Cruz do Capibaribe

A Zíper Comunicação & Live Marketing anunciou o lançamento do projeto ‘Cine Drive-in Zíper’, que trará para Santa Cruz do Capibaribe uma opção diferenciada de lazer e de entretenimento para toda a sociedade local.

“Será uma grande oportunidade para toda a região, não apenas para Santa Cruz. Todos aqueles que queiram se divertir e sair um pouco de casa, mas sem arriscar a saúde, pois será no conforto e na segurança do seu carro”, disse o empresário Edgléirisson César.

O Cine Drive-in Zíper, é em parceria com o Centerplex Cinemas e a Distribuidora Paris Filmes. O público irá assistir filmes recém-lançados, com projeções de última geração e contará com sessões lúdicas e de alto nível técnico. “Serão várias opções, filmes de terror, ação, comédia, enfim, produções para todos os gostos”, disse César. 

“Serão apenas 3 dias do Cine drive-in e tudo irá acontecer nos dias 31 de julho, 01º e 02 de agosto, na grande estrutura que será montada no Rota do Mar Complex. O espaço contará com uma mega-estrutura, com uma imensa tela de Led P3, com disponibilidade de manobristas, banheiros, seguindo com todas as medidas de biossegurança, sendo também disponibilizado álcool em gel”, frisou César.

César finalizou lembrando que fechou uma parceria comerciantes da cidade que garantirão lanches e refeições de qualidade na estrutura do Cine drive-in.

“Como toda exibição de filme pede um bom lanche, o público poderá saborear várias delícias na comodidade do seu carro, realizando o pedido através do WhatsApp, no Cine Drive-in Zíper, e estarão presentes os parceiros: Fátima da Coxinha, Mil Dogs e Dom Cellebre Pizzaria”.

Os filmes exibidos serão:

  • Sexta-feira (31/07): Playmobil e John Wick 3- Parabellum
  • Sábado(01/08): Os parças 2 
  • Domingo (02/08): Turma da Mônica Laços e Minha Mãe é uma peça 3 

As vendas dos ingressos estão disponíveis no aplicativo Sympla.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!