17 de abril de 2020

Caixa inicia pagamento do Auxílio Emergencial

Desde a inscrição no cadastro, várias pessoas passaram a monitorar o aplicativo aguardando a primeira parcela (Walter Miro)

Começa a ser pago nesta sexta-feira (17) a primeira parcela do Auxílio Emergencial no valor de R$ 600 para os trabalhadores que se inscreveram no aplicativo da Caixa Econômica Federal, ou pelo site.

No país, mais de 9 milhões de pessoas que se inscreveram, já estarão aptas a receber (o que deve acontecer entre hoje, dia 17, e a segunda-feira, 20). Os depósitos serão feitos em poupanças digitais da Caixa, abertas manualmente.

A inscrição através do aplicativo Caixa Auxílio Emergencial (para Android e iOS) ou pelo site da Caixa, começou na semana passada, e ainda está disponível para a população que se enquadra nos critérios para receber o benefício.

Nesta sexta receberão os beneficiários do Bolsa Família com o último dígito 2 no NIS (Número de Inscrição Social). Também devem receber os usuários que já estavam inscritas no Cadastro Único até o dia 20 de março, mas não recebem o Bolsa Família.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!