14 de abril de 2020

Bancos terão que destinar funcionários para organizar as filas externas em Santa Cruz do Capibaribe

Nos últimos dias, apesar da organização interna para evitar aglomerações nos bancos, as pessoas estão desrespeitando as normas de distanciamento na parte externa das agências (Foto: @pauliano_zaca / WhatsApp)

Na manhã desta terça-feira (14) o prefeito Edson Vieira em coletiva de imprensa informou que os bancos de Santa Cruz do Capibaribe terão que destinar funcionários para organizar as filas que costumam se formar na parte externa das agências durante o período do enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Edson informou que nesta quarta-feira (15), o promotor de Justiça dr. Iron Miranda irá se reunir com a Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar para orientar uma atuação com maior rigidez na fiscalização nos bancos e também em locais onde está havendo aglomerações no município.

Caso julguem necessário, os bancos deverão contratar profissionais para fiscalizar e organizar essas filas.

O prefeito ainda cobrou a colaboração da população para que o período seja enfrentado com o mínimo de prejuízo para toda a população.

“Se você quer que essa pandemia passe o mais rápido possível, entenda o que as autoridades sanitárias estão pedindo, ninguém usa máscara, fica em casa porque quer, se faz isso porque é preciso”, disse.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!