Durante a noite do último sábado (09), um casal deu entrada na delegacia de polícia, após uma confusão em sua residência no distrito de São Domingos no município de Brejo da Madre de Deus.
Segundo a equipe da Guarda Civil Municipal, a guarnição estava realizando rondas ostensivas na Rua Bolívia no loteamento Zé Monteiro, quando avistaram um tumulto em um imóvel, ao se aproximar uma mulher chamou a equipe e informou que tinha discutido com o seu ex-companheiro identificado como Valdomiro Pereira da Silva (41 anos), e ele teria cortado o seu cabelo, alegando que não dava cadeia.
A vítima ainda confessou que o homem teria quebrado o seu aparelho celular, que ao ser verificado na delegacia estava com queixa de roubo, ela afirmou ter comprado o celular na feira da troca de Santa Cruz do Capibaribe.
Ainda de acordo com a guarnição, o homem alegou ter quebrado o celular da mulher por visualizar mensagens de outros homens, o casal estava separado a uma semana, e passaram a noite juntos, segundo o acusado a mulher teria pedido pra voltar e como prova do seu amor deixou que ele cortasse o seu cabelo.
O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis, e logo em seguida foram ouvidos e liberados.