A partir das 17h30 deste sábado (28) vai acontecer na Avenida Padre Zuzinha em Santa Cruz do Capibaribe, a primeira Corrida da Emancipação, com extensão de 5 quilômetros. A largada será ao lado do Coreto.
Haverão disputas pelas categorias Júnior com competidores até 18 anos de idade; Sub 30, que vai de 19 a 29 anos; Master A1, de 30 a 39 anos e A2 de 40 a 49 anos; Master B1 de 50 a 59 anos e B2 que são para competidores de 60 anos ou mais.
A premiação em dinheiro e troféu será do 1º ao 5º colocado na classificação geral. Todos os competidores receberão medalha de participação para todos que completarem a totalidade do percurso.
As inscrições estão sendo realizadas através do site: https://www.realtiming.com.br/evento/corridadaemancipacao