Pesquisar

Corpos de idosas que faleceram no Hospital Dom Moura, em Garanhuns, são trocados

 

 

Nesta terça-feira (3), o corpo de uma idosa de 71 anos foi sepultado no lugar de outra, de 81 anos, no município de Paranatama, no Agreste. De acordo com a Polícia Civil, o cadáver foi liberado do Hospital Dom Moura, em Garanhuns, e entregue a outra família.

A cuidadora de uma das idosas percebeu que o corpo havia sido trocado e foram até a Polícia Civil para prestar um boletim de ocorrência. Após o esclarecimento dos fatos, os corpos foram destrocados e a família da mulher de 81 anos que já estava nos preparativos do funeral, pôde dar continuidade à cerimônia.

Através de nota, a direção do Hospital Regional Dom Moura esclareceu que a troca dos corpos aconteceu por parte do serviço funerário contratado por familiares de uma das vítimas.

O hospital ainda reforçou que as tarjetas de identificação das vítimas foram colocadas corretamente e que todos os trâmites de identificação foram seguidos corretamente para que as famílias pudessem retirar os cadáveres no necrotério da unidade.

Finalizando, o Hospital Dom Moura disse que já está em contato com as autoridades judiciárias competentes para a solução do problema. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A causa das mortes das idosas não foi divulgada.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter