
No último domingo, a jovem Maria Vitória (19) anos promoveu a festa de aniversário do seu filho, de um ano, em uma casa alugada no bairro João Mota em Caruaru. De acordo com relato de testemunhas, houve uma discussão no evento que teria terminado a comemoração.
Após a festa, Maria Vitória teria chamado um moto-taxista para uma corrida e desde então, não foi mais vista, seu filho, de um ano, voltou com sua mãe para a cidade de Custódia, no Agreste.
Na noite de ontem (16), um corpo foi encontrado às margens do Rio Ipojuca, também em caruaru, apresentando sinais de violência e possível estupro.
O corpo estava já em avançado estado de decomposição, dificultando assim a identificação das lesões causadas pelos seus assassinos ou mesmo a identificação do corpo, no entanto, como a vítima apresentava tatuagens e roupas semelhantes às que a vítima usava naquele dia, familiares e vizinhos acreditam que seja o cadáver da mesma.
Para que a confirmação seja possível, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Recife, para que através de exame de DNA, seja possível a identificação. A Delegacia de Homicídios de Caruaru está investigando o caso.















