Corpo é encontrado em Gravatá do Ibiapina e familiares reconhecem como de idoso desaparecido desde julho em Santa Cruz do Capibaribe

 

Viaturas da GCM, PM, Polícia Civil, Instituto de Criminalística e Polícia Científica estiveram no local da ocorrência (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

“Nem sempre as coisas são como queremos e nem sempre os desfechos são como desejamos…”, desta maneira o advogado e poeta Clécio Dias iniciou uma crônica nas redes sociais, lamentando a saudade do senhor Apolônio Pessoa, desaparecido desde 22 de julho deste ano.

Infelizmente, na noite desta quinta-feira (1º), um corpo foi encontrado em uma propriedade no distrito de Gravatá do Ibiapina, zona rural de Taquaritinga do Norte, e familiares reconheceram como de Apolônio Pessoa (84 anos), após a identificação de peças de roupa semelhantes às dele, entre elas, um cinto, além de um par de óculos igual ao que o homem usava, e documentos pertencentes ao idoso, encontrados juntos ao cadáver.

 

Apolônio Pessoa estava desaparecido desde 22 de julho (Acervo da Família)

 

Apolônio havia saído de casa sem indicar o seu paradeiro e desde então, os familiares não tiveram mais informações para que pudessem encontrá-lo e trazê-lo de volta para sua residência, em Santa Cruz do Capibaribe.

A Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte, além das polícias Civil e Militar estiveram no local onde o corpo foi encontrado, para realizar o levantamento cadavérico e conduzir os restos mortais para o Instituto de Genética Forense, no Recife, para confirmar a identidade do cadáver, mesmo após o reconhecimento dos familiares.

 

Corpo foi encontrado em local de difícil acesso (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter