Corpo de mulher encontrada morta na última segunda é identificado por familiares

 

O corpo de Silmara foi encontrado na estrada para o sítio Amarela (Reprodução / Facebook)

 

Na última sexta-feira (13), familiares de Silmara Carla Alves da Silva procuraram a 21ª Delegacia de Homicídios, com o objetivo de contribuir com as investigações sobre o caso do corpo de uma mulher encontrado sem vida no sítio Amarela, divisa entre Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe, na última segunda-feira (9). (relembre o caso clicando aqui)

O corpo da vítima foi encontrado com marcas de violência nas primeiras horas da manhã daquele dia, com golpes possivelmente provocados por arma branca, o cadáver chegou a ser levado ainda sem identificação para o IML da cidade de Caruaru, e desde então, houve a tentativa de identificação da mesma por familiares.

 

Polícia Militar foi quem primeiro chegou à cena do crime no dia em que o corpo foi encontrado (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Imagens de tatuagens que Silmara possuía no corpo chegaram a ser espalhadas em redes sociais, com o intuito de tentar fazer com que a mesma fosse identificada e, infelizmente, a confirmação se deu através do reconhecimento de familiares. Eles receberam o corpo, que acabou sendo sepultado no último sábado (14).

As investigações do caso seguem em andamento pela 21ª DPH, para que seja descoberta a autoria do crime, bem como a sua motivação. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou capturado.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter