Pesquisar

Coral Natalino Vozes do Capibaribe se apresenta em entrevista na Rádio Polo

 

Grupo fará apresentações na cidade e zona rural

 

Coral Vozes do Capibaribe na Rádio Polo (Maryana Lira/Blog da Polo)

O programa Estúdio Livre da Rádio Polo recebeu na semana passada, o coral natalino Vozes do Capibaribe, que irá se apresentar no Natal Encantado promovido pela Prefeitura e também visitará diversos bairros e distritos do município neste período.

Na oportunidade, acompanhados do presidente Emídio Ferreira e da maestrina Isis Sarmento, uma parte do grupo se apresentou ao vivo e mostraram um pouco do que a população pode esperar para este período festivo na cidade.

Coral Vozes do Capibaribe (Maryana Lira/Blog da Polo)

O presidente comentou sobre o surgimento do coral se deu pela quantidade de pessoas de Santa Cruz e do distrito de São Domingos, que iam ensaiar e fazer parte do grupo Madrigal Coral e Orquestra de Caruaru.

“Participo do Madrigal há 12 anos e houve uma época em que íamos em 23 pessoas para lá. Daí sempre tive a ideia de criar um grupo daqui. Hoje esse grupo já conta com 38 pessoas e com a maestrina”, falou.

O grupo estará na próxima quinta-feira (01) no distrito do Pará, zona rural de Santa Cruz, dando início as apresentações. Acesse o Instagram do Coral (Clique aqui) e fique por dentro da programação completa.

Ouça a participação na íntegra:

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter