6 de dezembro de 2021

Concurso da Câmara de Vereadores é realizado em Santa Cruz

 

 

Neste domingo (5) foi realizado o primeiro concurso público da história da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, para composição do quadro de funcionários.

As provas aconteceram em dois turnos na EREM Luiz Alves da Silva, na avenida 29 de Dezembro, no centro de Santa Cruz do Capibaribe. Para sua orientação no prédio, os candidatos tiveram uma lista na porta da escola para indicar o local das provas, sendo auxiliados ainda pelos servidores da Câmara.

Nas provas do turno da manhã a taxa de abstenção foi de 21,23%, com 127 ausências, no turno da tarde, a taxa foi de 17,63%, com 103 candidatos ausentes.

Realizada pela Objetiva Concursos, as provas devem preencher os cargos de auxiliar administrativo, contador, guarda legislativo, assistente de plenário, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, motorista e auxiliar de controle interno.

O resultado preliminar do gabarito deve ser divulgado ainda hoje (6) e no dia 23 de dezembro deve ser divulgado o resultado final do gabarito e o resultado preliminar da prova objetiva.

Questão com resposta duplicada

Em uma das provas, uma das questões apresentadas tinha a resposta duplicada, os candidatos devem entrar em contato com a banca organizadora, solicitando a anulação da questão.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!