Comerciantes acusam indivíduo de estelionato após não receber pela venda de mercadorias

Imagem Ilustrativa (Acervo / Blog da Polo)

Na noite de ontem (11), dois comerciantes procuraram a polícia em Santa Cruz do Capibaribe, para informar que teria sido vítima de estelionato.

De acordo com uma das vítimas, ele teria vendido algumas mercadorias a um indivíduo identificado por “Milton” na semana passada, com a promessa de que o pagamento seria feito até a sexta-feira, ele teria fornecido contatos telefônicos e dados da esposa para uma possível localização.

A semana acabou e o depósito não foi efetuado, sendo assim, o comerciante foi até um prédio onde entregou as mercadorias, o proprietário do imóvel informou que o homem teria esvaziado o local no final de semana, levando todas as mercadorias que estavam armazenadas no espaço.

A vítima informou que conheceu o estelionatário através de uma entrega que fez na semana anterior, e que seria encaminhada para uma terceira pessoa, uma cliente habitual, residente em Minas Gerais. A mercadoria despertou o interesse do golpista, que solicitou uma encomenda do mesmo produto para ele, no total de R$ 9 mil.

A vítima conseguiu localizar outras duas pessoas que também sofreram golpes do estelionatário, residentes em Toritama. Uma destas vítimas o acompanhou até a Delegacia, informando que no seu caso, ele teria feito vendas a este mesmo indivíduo e que chegou a receber algumas das encomendas, no entanto, na última semana, ao realizar as entregas, não recebeu o pagamento e quando procurou o homem no endereço, também teria encontrado o local fechado e a informação de que o mesmo não estava mais na cidade.

De acordo com as pessoas que foram lesadas por este indivíduo, ele teria aplicado já golpes além de Santa Cruz do Capibaribe, em Caruaru e Riacho das Almas.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter