
Na madrugada de ontem (30), um comerciante denunciou que teve a casa do pai arrombada no bairro Malaquias Cardoso e sua motocicleta furtada.
De acordo com a vítima, ele encerrou o expediente e ao invés de ir para casa na sua motocicleta, em virtude das chuvas que caíam no município, decidiu guardar o veículo na casa do pai dele, que reside próximo ao ponto comercial, e ir para a residência dele caminhando.
Por volta das 3 da manhã, câmeras de segurança mostram quando um homem ficou rondando o quiosque, percebeu que ninguém estava por perto e forçou algumas portas. Após essa atitude, o suspeito caminhou até a porta do pai do homem e entrou no imóvel, saindo com a motocicleta modelo Fan, que o proprietário usava tanto nos seus afazeres profissionais, como de maneira particular.
O dono da moto foi até a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde prestou queixa do furto e alertou ainda para a necessidade de rondas na área do bairro Malaquias Cardoso, onde de acordo com ele, além do seu próprio estabelecimento, algumas casas foram alvo de furtos e invasões nos últimos dias.
*Atualizada às 8h46 do dia 02/12.