Apresentação

Olá, pessoal! Sou Janaína Souza, psicóloga e psicanalista há 16 anos atendendo às necessidades relacionadas à Saúde Mental na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e circunvizinhanças.
Ao longo desses anos, tenho trabalhado em favor da comunidade santa-cruzense, através de serviços ambulatoriais em clínica particular própria, nas empresas e no serviço público.
Formada em Licenciatura Plena e Formação pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Logoterapia também pela UEPB, pós-graduada em Psicologia Infantil pela Unifavip-Wyden, supervisão clínica e atuação em Terapia Cognitivo-comportamental e sou psicanalista formada pelo Instituto de Educação de Psicanálise de Pernambuco (IEPPE).
Natural dessa terra querida, conheço a nossa cultura e sociedade, bem como as dificuldades que têm sido enfrentadas pela população no que diz respeito à Saúde Mental e suas variantes.
Desta forma, aceitei – com satisfação e contentamento – fazer parte do grupo do Blog Polo+ trazendo temas que são relevantes para o conhecimento do nosso povo, promovendo saúde, com uma informação preventiva e pedagógica, eliminando os muitos equívocos que estão relacionados à essa área.
Acompanhem e partilhem essas informações! Até as próximas edições!
As informações são de inteira responsabilidade do seu autor