Clientes do Moda Center já contam com totens de autoatendimento no centro de compras

;

;

A cada dia, os clientes do Moda Center são surpreendidos com soluções digitais no intuito de facilitar a busca por marcas e pontos comerciais localizados no maior centro atacadista de confecções do Brasil. Num universo de mais de 10 mil estabelecimentos, localizar uma marca específica agora está bem mais fácil. 

Semelhante ao aplicativo Moda Center, além de exibir todos os pontos comerciais do empreendimento, os totens espalhados pelo centro de compras também indicam a localização atual do cliente e apresenta a rota até o ponto comercial desejado.

“É um importante investimento a diretoria está fazendo na aquisição desses totens, pois é muito comum termos clientes com pouco tempo disponível para compras e, já sabendo rapidamente onde estão localizados os pontos comerciais de interesse, eles ganham tempo na visita e podem comprar ainda mais em nosso gigante”, frisou Tales Nery, síndico do Moda Center.

Além do corredor principal do Moda Center, a novidade também já chegou às laterais dos setores Branco e Amarelo. Em breve, outros cinco novos totens serão instalados em pontos estratégicos do demais setores, cobrindo todo o Moda Center e facilitando as compras presenciais.

Todos os pontos comerciais do Moda Center estão gratuitamente na plataforma. O ponto que não estiver aparecendo pode solicitar a inclusão ou atualização dos seus dados por meio do telefone/WhatsApp (81) 3759-1001. Se preferir, o comerciante também pode contratar um plano de destaque da sua marca que, inclusive, garante direito a publicações no Instagram do Moda Center, que conta com quase 700 mil seguidores reais.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter