Pesquisar

Cidadão é rendido por quadrilha e feito refém na BR-104, próximo a Toritama

 

Cidadão acionou as autoridades para tentar recuperar o seu veículo (Gilson Fernandes / Blog da Polo)

 

Nesta terça-feira (6) um comerciante santa-cruzense viveu momentos de terror, na mira de bandidos por cerca de uma hora, quando voltava de Caruaru, na BR-104.

O homem, que mantém uma quitanda no município, voltava da CEACA (Central de Abastecimento de Caruaru) com cerca de R$ 5 mil em mercadorias, entre frutas e verduras, em um veículo modelo Bandeirante, de cor verde.

Ele relata que quando trafegava pela BR-104, próximo ao município de Toritama, foi acompanhado por um carro modelo Corsa, de cor prata, onde estavam três indivíduos, os bandidos determinaram que ele parasse, e na mira de armas, o comerciante decidiu não reagir.

Segundo a vítima, os homens fizeram ele entrar no carro onde estavam, onde ele foi vendado e levado para um sítio em uma estrada vicinal, um dos bandidos assumiu o controle do carro do comerciante.

A vítima da ação criminosa informou que foi abandonado e não viu mais seu carro, retornando a pé para a BR-104, onde conseguiu apoio para voltar a Santa Cruz do Capibaribe.

Ele relata que o seu automóvel não possui seguro, mesmo assim, prestou queixa da ação criminosa, na tentativa de que a Polícia localize o carro que é usado para o trabalho e também de forma pessoal.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter