Inusitado: Cidadão deixa sua moto em mercado e sai em outro veículo por engano no bairro Dona Lica

 

Motos foram levadas para a Delegacia para que pudessem ser trocadas (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Na manhã desta terça (13), uma situação inusitada foi parar na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, um homem deixou a própria motocicleta estacionada em um mercado e saiu em outro veículo, no bairro Dona Lica.

Quando saiu do estabelecimento, a proprietária da motocicleta modelo Pop acionou a Guarda Civil Municipal e denunciou que teria sido vítima de um furto, porém, informou que seria possível recuperar o veículo, pois a moto estaria ligada em um rastreador.

O efetivo recebeu informações que este sistema de rastreamento estaria dando a localização de um endereço no loteamento Maria Vieira, e se deslocaram até o ponto indicado, onde encontraram uma residência.

A proprietária do imóvel atendeu os guardas, no entanto, negou que a motocicleta estacionada seria roubada, segundo ela, o veículo pertenceria ao seu cunhado, que no momento inclusive não estaria na residência e sim a caminho de Taquaritinga do Norte.

Foi apresentado um documento que dava conta que realmente o cunhado dela possui uma moto com as mesmas características e a mesma cor, mas com a placa diferente.

A GCM se deslocou até o mercado onde houve a troca dos veículos, e lá constataram que a motocicleta deixada por engano ainda estava estacionada.

Os dois veículos foram levados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para que a troca pudesse ser feita.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter