Pesquisar

Carroceiro sofre parada cardiorrespiratória e morre no Moda Center

Na manhã de sexta-feira (22) um carroceiro que trabalhava no Moda Center, sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou falecendo no empreendimento. O caso aconteceu por volta das 11h entre um bloco de lojas do setor branco.

De acordo com as primeiras informações repassadas a nossa equipe de reportagem, o carroceiro foi identificado apenas por “Chicão”. Populares relataram que ele residia em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, e que fica a poucos quilômetros de Santa Cruz.

Após tomar conhecimento de que ele estava passando mal, a equipe de enfermeiros e bombeiros civis do Moda Center, além da segurança do empreendimento e da equipe do SAMU, tentaram reanimá-lo, porém sem sucesso.

Observação: A matéria acima não havia citado, anteriormente, que colaboradores do Moda Center havia, atuado na ocorrência, porém, como descrito acima, enfermeiros e bombeiros civis do parque realizaram os primeiros atendimentos, mas, infelizmente, não conseguiram evitar o óbito do paciente.

As enfermeiras Caroline Aragão, Fabiana Nunes e os bombeiros civis Hellen Nathaly e Mário Nunes, bem como o condutor da ambulância, Bruno César, estavam prestando assistência à vítima.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter