
Nesta quinta-feira (10), a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe foi acionada para acompanhar uma denúncia de um possível automóvel abandonado na avenida Padre Zuzinha, no centro da cidade.
O carro, uma caminhonete modelo Toro estava estacionado normalmente, porém, ninguém estava próximo ao mesmo, que possui placas da cidade de Recife, pertencente a uma locadora.
A Guarda Civil Municipal realizou uma busca em sistema e confirmou que o automóvel havia sido alvo de um assalto no dia anterior, próximo ao Posto Fiscal da cidade de Alcantil, às margens da BR-104, no Agreste paraibano.

O carro levava uma carga de produtos de beleza avaliados em aproximadamente 70 mil reais, e o proprietário do mesmo, que reside em Campina Grande, também no Agreste, havia prestado queixa após o crime praticado na quarta (9), ele foi acionado para que pudesse recuperar o automóvel.
No interior do carro, restaram poucas unidades da mercadoria, um produto usado em tratamentos cosméticos de valor considerável.
As autoridades alertam para a possibilidade da venda ilegal do produto no mercado clandestino e solicita que caso algum proprietário de salão de beleza ou mesmo de estabelecimentos comerciais da região, seja ofertado com a venda do produto com valor abaixo do normalmente praticado em mercado, para que acione a 17ª Delegacia de Polícia Civil.















