
O ex-jogador de futebol Carlinhos Bala é um dos nomes confirmados para a disputa deste ano nas eleições deste ano pelo PP.
Esta será a segunda disputa eleitoral de Carlinhos, que em 2020, foi candidato a vereador no município de Recife, quando obteve 1.884 votos, não sendo eleito.
Carlinhos anunciou a pré-candidatura neste final de semana, ao lado do presidente estadual da legenda, o deputado federal Eduardo da Fonte.
“Estou pronto para dar o melhor de mim em prol do povo pernambucano, e tenho certeza de que, ao lado de Eduardo da Fonte e Lula da Fonte, faremos um bom trabalho. O meu foco será continuar lutando pelos nossos jovens, por meio do desenvolvimento de iniciativas que valorizem a prática esportiva”, disse Carlinhos.
Aos 42 anos, Carlinhos já atuou no futebol pernambucano no Sport, Náutico, Santa Cruz, Centro Limoeirense, América e no ano passado, jogou pelo Barreiros, na Série A2 do campeonato estadual.
Ele ainda jogou no Beira Mar-POR, Cruzeiro-MG, Atlético-GO, Fortaleza-CE, CRB-AL, Fast Clube-AM, Nacional-AM, Potiguar-RN, Altos-PI, Freipaulistano-SE e Taboão da Serra-SP.















