Capilé recua e anuncia retirada de projeto de pagamento de verba indenizatória para a presidência da Casa

 

Carlinhos não sentou na mesa diretora pela segunda sessão consecutiva, mas apesar disso, cobrou em questão de ordem a ocupar a presidência nos momentos de vacância de Capilé no Plenário (Walter Miro / Blog da Polo)

 

Após grande repercussão envolvendo o projeto de resolução que previa pagamento de verba indenizatória no valor de 50% dos vencimentos para o presidente da Câmara, o vereador Capilé (PSD) anunciou que deve desistir da matéria.

Na sessão da última terça-feira, o presidente da Câmara e o vice, Carlinhos da Cohab (PP) chegaram a discutir e Carlinhos se retirou da mesa diretora durante os trabalhos após o parlamentar governista afirmar que seria contra o projeto.

Carlinhos da Cohab novamente não sentou na cadeira da vice-presidência na sessão desta tarde, de acordo com o mesmo, após ter saído do Plenário Vereador Ciríaco Ramos para ir até a cozinha no momento da composição da mesa.

Em conversa com o jornalista Walter Miro, ele comemorou a retirada do projeto.

 “Ainda bem que minha fala teve efeito, e ele [Capilé] vai tirar”, afirmou.

Todos os vereadores estão citando a retirada da matéria durante os discursos e o próprio Capilé afirmou antes dos discursos que foi orientado por vereadores a fazê-lo e que seguirá com seu trabalho na Casa de Leis.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter