
Em seu discurso na sessão desta tarde da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o presidente Capilé (PSD) fez uma fala em tom diferente das últimas semanas.
Apesar de direcionar a fala ao vice-presidente e outrora aliado Carlinhos da Cohab (PP), ele deixou de lado o tom de enfrentamento e propôs uma trégua em prol da cidade.
Na sessão da última quinta (18), Capilé chegou a dizer que Carlinhos podia olhar para a cadeira de presidente, mas jamais sentaria na mesma.
Hoje, Capilé citou o arquivamento de denúncia de Carlinhos contra ele e servidores da casa (relembre clicando aqui), e pediu a Carlinhos para que ambos mudem o tom das suas falas e da atuação, afirmando que a série de embates só desgasta a Casa e os demais parlamentares.
Carlinhos acompanhou a fala sem intervir, porém, minutos depois, no seu discurso o vereador cobrou transparência de Capilé voltando a citar o projeto de resolução que propunha a volta da verba indenizatória onde o presidente da Casa iria ter um reajuste salarial a partir de janeiro.
“Vossa excelência se tornou a vergonha de Santa Cruz do Capibaribe”, apontou Carlinhos.
O parlamentar citou que o projeto acabou tendo repercussão estadual, o que, na visão dele, teria manchado a reputação dos políticos de Santa Cruz do Capibaribe.
Sem poupar os ataques durante toda sua fala, Carlinhos indicou que, pelo menos, de sua parte, o embate está longe do fim.