Caminhão com carga de tecidos que viria para Santa Cruz do Capibaribe é tomado de assalto na BR-104 e trabalhadores são feitos reféns

 

Parte da mercadoria foi levada no assalto e já não foi encontrada quando o caminhão foi recuperado (Blog do Adielson Galvão)

 

Uma carga de tecidos avaliada foi tomada de assalto na tarde desta quarta-feira (24), nas proximidades do distrito Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru, na BR-104.

O caminhão que levava cerca de 60 mil reais em mercadorias, era ocupado por quatro trabalhadores, quando um grupo de criminosos interceptou o automóvel e anunciou o assalto em plena rodovia.

Os trabalhadores foram obrigados a desembarcarem do caminhão, entrando em uma caminhonete onde estavam os bandidos.

Dois homens entraram no caminhão e outros dois levaram o grupo encarregado pelo transporte da carga de tecidos para uma região de matagal, paralela à rodovia federal.

Os reféns só foram liberados por volta das 17h, eles caminharam por vários quilômetros, até serem resgatados por autoridades na PE-95, próximo a Riacho das Almas.

A Polícia conseguiu deter um dos suspeitos de terem praticado o assalto na BR-104, próximo a Caruaru, ele estava no caminhão e parte da carga já não estava mais presente no baú.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter