
Na manhã desta sexta-feira (6), uma câmera de monitoramento instalada em uma residência na Rua Floriano Mestre da Silva, no Loteamento São José, em Santa Cruz do Capibaribe, flagrou o momento da execução de Douglas do Nascimento Neves, de 36 anos.
A vítima foi morta a tiros que foram disparados à queima roupa em direção a sua cabeça. O Instituto de Criminalística (IC) realizou perícia no local do homicídio e detectou que a arma utilizada foi uma espingarda calibre 12. Douglas foi atingido apenas na região da cabeça.


Nas imagens é possível ver quando a vítima está em pé na calçada conversando com outro homem, quando dois indivíduos em uma motocicleta modelo Pop, de cor preta, se aproximam deles e o passageiro desce da moto e efetua disparos em direção a vítima, que já caiu sem vida. O SAMU esteve no local e apenas constatou o óbito.
Após o crime, a Polícia Militar e a Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso, compareceram ao local para colher informações que ajudem a elucidar o 1º homicídio do mês de junho e o 15º do ano de 2025.