Pesquisar

Câmara de Santa Cruz aprova voto de repúdio ao prefeito Fábio Aragão, por fala em evento político

 

Fala aconteceu durante o lançamento do programa Transforma Santa Cruz (Eliton Araújo / Blog da Polo)

 

No dia 19 de abril, o prefeito Fábio Aragão (PP) participou de um evento político, onde apresentou o programa “Transforma Santa Cruz”, um pacote de obras de cerca de R$ 25 milhões, com serviços em variados setores da cidade.

Em seu discurso, Fábio se dirigiu à Casa Doutor José Vieira de Araújo, afirmando que sua bancada ‘consegue dobrar’ as duas bancadas de oposição, mesmo em número menor.

“Somos uma Câmara que tem 13 (vereadores) contra, e quatro (vereadores) a favor, mas eles conseguem dobrar os 13”, afirmou Fábio. 

O voto de repúdio foi apresentado pela vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB), subscrito pelos vereadores Nailson Ramos (MDB), Gilson Julião (MDB), Zé Boi (UB), Caetano Motos (PSDB), Nego Zé (UB), Zezin Buxin (MDB) e Nega (PSD), contando também com o voto de Emanuel Ramos (PSD).

 

Autora do voto foi a vereadora oposicionista Jéssyca Cavalcanti, subscrita por outros vereadores oposicionistas (Walter Miro / Blog da Polo)

 

Os vereadores governistas, Vando da Sertec (PP), Augusto Maia (PSB) e Flávio Pontes (PP) votaram contrários à matéria.

No momento da discussão e votação os vereadores Carlinhos (PP) e Zeba (PDT) já estavam ausentes por motivos de saúde, o vereador Demir (PSDB) não participou na sessão, com motivo justificado, o vereador Capilé (PSD), se encontrava em reunião com o membro do comando do 24º Batalhão, enquanto Irmão Soares (PSD) presidia a sessão e por isso não computou seu voto, necessário apenas em empate.

A discussão e votação aconteceu na 8ª reunião extraordinária do segundo período, realizada nesta terça (10).

Esse é o segundo repúdio contra Fábio aprovado nesta legislatura.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter