Cadastros, atualização, transferências, esclarecimentos e acompanhamento: Auxílio Brasil tem, em média, 5 mil atendimentos mensais em Santa Cruz

 

Desde o ano passado, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, junto a coordenação do Programa Auxílio Brasil (Antigo Bolsa Família), realizou a descentralização dos atendimentos do programa federal no município. Além disso, informa a assessoria, a sede principal do programa ganhou um novo endereço “mais amplo e confortável, podendo realizar diversos atendimentos”.

“A descentralização abre espaço para que mais pessoas sejam atendidas em relação aos serviços fornecidos em relação ao Auxílio Brasil. Somente em 2022, foram em média 5 mil atendimentos mensalmente, como esclarecimentos, novos cadastros, atualização de dados, transferências e acompanhamento dos beneficiados”, diz texto encaminhando pela assessoria de comunicação da gestão.

A sede do Auxílio Brasil fica localizada na Rua Severino Balbino Bezerra, nº 525, Bairro Dona Dom. Próximo a Avenida Souza Aragão. Além da sede, os santa-cruzenses podem ser atendidos com relação ao auxílio nos CRAS do Município, na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social e nas Subprefeituras dos Distritos do Pará e Poço Fundo.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter