Pesquisar

CAC é apreendido com arma de fogo usada em tentativa de homicídio em Toritama

No último sábado (6), a Polícia Militar do 24° BPM apreendeu um indivíduo com uma arma de fogo após uma tentativa de homicídio no bairro Fazenda Velha, na cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco.

A denúncia inicial se deu após um cidadão ter visualizado uma viatura policial, que realizava rondas na localidade, e informou que acabara de sofrer uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu na Rua Getúlio Vargas.

De acordo com relatos da vítima, dois indivíduos se aproximaram dele e usaram o termo “é esse mesmo”. Nesse momento um dos elementos teria segurado a vítima pelo pescoço e sacado a arma de fogo, mas o popular conseguiu fugir e buscar ajuda policial.

A vítima relatou aos policiais que conhecia e sabia onde residia um dos acusados. Nisso os PMs foram ao local informado e encontraram os dois suspeitos sentados na calçada ingerindo bebida alcoólica. Ao avistar os policiais, o indivíduo que estava com a arma ainda tentou se desfazer dela, mas em seguida se apresentou como CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e disse que tinha toda documentação.

Mediante o caso, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas cabíveis.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter