Pesquisar

Briga entre irmãos termina com um ferido por facada em Santa Cruz

Os dois irmãos foram até a Delegacia para prestar queixa do ocorrido (Fernando Lagosta)

Nesta quinta-feira (14), um caso de agressão entre irmãos acabou parando na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Francieldo Vieira é acusado de ter desferido dois golpes de faca contra o próprio irmão, com quem estaria morando há quatro meses.

O próprio Franciceldo confessa que ao retornar para sua residência no bairro São Miguel, após um dia de trabalho, encontrou seu irmão deitado, fingindo estar dormindo, e alguns pertences revirados na casa.

O agressor teria tentado ouvir a explicação do irmão sobre o que ele estaria procurando, no momento em que o homem se levantou embriagado e deu socos no dono da casa. Francieldo sacou uma faca de mesa que estava ao seu alcance e aplicou dois golpes superficiais no irmão, que atingiram o peito e o braço da vítima.

Após atendimento do SAMU, os dois irmãos foram até a delegacia, onde a vítima prestou um boletim de ocorrência e foi embora. Este não foi o primeiro caso de agressão entre os dois, que já teriam brigado diversas outras vezes. Os irmãos estão morando juntos desde que Francieldo resolveu abrigar seu irmão, após ele ter se separado da companheira.

O agressor confessa que já tentou expulsar o irmão de casa, devido à difícil convivência entre eles, mas desistiu, após ouvir conselhos do pai de que não deveria deixar o irmão desabrigado.

Na delegacia, Francieldo afirmou que pediu perdão ao irmão, mas que teria ouvido a negativa, sob a alegação de que o ataque seria vingado. Diante dos fatos, o agressor revelou que não deve mais aceitar seu irmão morando na mesma residência.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter