Bolsonaro mais uma vez participa de protestos contra Congresso e STF, representantes de extrema-direita aderam ao projeto de Allan Carneiro – Ouça o Rádio Debate desta segunda-feira (04)

Neste domingo (03), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou de protestos que pedem o fechamento do Congresso Nacional, do Supremo Tribunal Federal e pedindo uma intervenção militar no país.

Militantes que nas eleições de 2018 fizeram campanha em prol do presidente do país e chegaram a lançar seus nomes em postulações de pré-candidaturas a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe aderiram ao projeto político de Allan Carneiro, sem eles, a eleição perderá um palanque da extrema-direita na cidade?

O PCdoB poderia apoiar a pré-candidatura de Fernando Aragão em Santa Cruz do Capibaribe? Articulações nas cidades da capital poderiam acabar culminando no apoio, por hora distante, uma vez que a legenda apoia a pré-candidatura de Helinho Aragão (PSB).

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter