Pesquisar

Bancada de oposição reclama de falta de “cumprimento” do prefeito Fábio Aragão

Presente na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe na tarde desta terça-feira (6), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), levou um projeto de novo pedido de empréstimo no valor de 25 milhões de reais, para realização de calçamentos em diversos bairros e reforma do Matadouro Público do município.

Mas, na sua visita, um fato chamou atenção e foi motivo dos discursos dos vereadores que compõem as bancadas de oposições. Segundo Jéssyca e Nailson Ramos, o prefeito teria cumprimentado somente a bancada que lhe dá sustentação na Casa de Lei Dr. José Vieira de Araújo.

“O prefeito do município passou pelo corredor (da Câmara) e não cumprimentou os vereadores de oposição, apenas os da Mesa Diretora. Na minha pós-graduação de psicopedagoga eu aprendi que o corpo fala”, disse Jéssyca na tribuna.

“Eu fico triste quando o gestor do município chega aqui na Câmara e não tem a hombridade de cumprimentar os vereadores de oposição. Somos gente prefeito, o senhor esquece de cumprimentar os vereadores da bancada e só se dirigiu a gente que estava na mesa”, reclamou Nailson Ramos.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter