Pesquisar

Augusto Maia reafirma apoio a Marília Arraes

 

Apoiador desde o início da ida de Zé Augusto para o palanque de Marília Arraes (SD), o vereador também havia firmado apoio a ex-petista, mas, recentemente, um pedido do prefeito Fábio poderia ter mudado esse curso, porém, devido a falta de conversa entre o vereador e o prefeito, ele decidiu se manter apoiando Marília.

Augusto relatou que teve uma conversa inicial com o prefeito Fábio Aragão e aguardou um novo contato, que não ocorreu. Segundo o parlamentar, o último encontro se deu antes do feriado de 7 de setembro.

“Eu acho que agora faltando uma semana para a eleição não teria muito sentido você mudar o posicionamento a esta altura e mantenho a posição que estou desde o início, que é apoiar Marília”, concluiu.

Presidência da Câmara

Questionado se rejeitará oito votos dos vereadores de oposição pertencentes a bancada Boca Preta, em uma eventual conjuntura política, Augusto relembrou outras eleições na qual um grupo não conseguiu vencer sozinho.

“Em relação a Câmara, é preciso que a gente relembre as três ultimas votações. Nós votamos em Zé Minhoca em 2017 e nem por isso me tornei Boca Preta e Helinho hoje é o vice que também votou. Em 2018 quando fui eleito teve possibilidades de receber votos de outro grupo e nesta última votamos em Capilé e nem por isso a gente se tornou aliado de Allan”, finalizou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter